Sou significativamente desligada dos meus sentimentos, ou tento ser. O fato é que eu sempre tive o controle sobre meus sentimentos e agradeço por isso, más de uns tempos pra cá, o botão 'off 'não está funcionando muito bem, na verdade, está definitivamente quebrado. Eu nunca fui romântica, mas você me faz sentir uma boba apaixonada. Nunca acreditei no amor, mas eu acho que posso dizer "Eu Te Amo". Nunca fui de sorrir atoa, mas quando penso em você não seguro o sorriso. Penso em você! Nunca fui de ficar pensando em um garoto antes. Você tem noção que quebrou meu escudo? É, você me deixou totalmente vulnerável á você. Só peço que use esse dom que você tem de me deixar 'atacável' de uma maneira que não me ataque,  porque não sei se consigo revidar contra você. 
                                                                                                 
                                                                                                     Francielly Gomes. 

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!