Uma lágrima brotou dos meus olhos. Não, brotou da minha alma. Hoje posso ver como fui tão ingênua por acreditar em tuas palavras. Por acreditar nos risinhos que você brotou em meus lábios. E era tão falso quanto nota de seis reais. Era tão falso e sem nem uma verdade, que facilmente foi trocado por uma lágrima. Você disse que não queria nunca ver uma lágrima minha. Eu chorei por você. Não é irônico? Você disse que tinha seus princípios, só que não eram princípios, já que você passou por cima deles com sua masculinidade idiota! Disse que o que sentia por mim era algo surreal, novo. Pois acho que você não sabe o significado de único, já que o que você sentia por mim, sente por todas. Mas agora vamos parar de lavar roupa suja e, vamos combinar, você foi bem inteligente. Primeiro um SMS, flores, um encontro, puro charme! E agora que estou "vendo" tudo a minha volta de novo me pergunto... Como não pude desconfiar? Tão perfeito, tão irônico e surreal! Logo eu que desconfio de tudo e todos, não desconfiei do seu jeito perfeito. Agora posso ver que o perfeito não existe! E você não existe, pelo menos lado que você me apresentou. Mas minhas palmas, já que sei reconhecer que você merece. Foi o primeiro que conseguiu me passar pra trás. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!