Sempre tem aquela férias em que você tem que passar em casa, porque o dinheiro não rendeu, as dividas aumentaram... bem, e aí vem aquele tédio de ficar dois meses inteiros em casa. Tédio? Mas quem disse que tem que ter tédio?

#DicasDaFran Especial__ Férias!

1- Conecte-se!
     Crie redes sociais como blog, twitter, facebook, my space entre outros existentes. Se conecte com o mundo virtual, e passe um tempo de suas férias (não todo o tempo) conectada.
2- Fotografe.
     Com uma câmera nas mãos, um look maneiro e muita criatividade, as fotos saem lindas facim facim! E juntando com a primeira dica, poste suas fotografias no blog, ao invés de sair pegando fotos do google imágens. E vale fotos de um look legal até de uma paisagem linda.
3- Visite as salas de cinema.
     Sempre tem um filminho ótimo rodando no cinema, e indo às quartas com a carteirinha de estudante, você paga a metade da metade que você pagaria em dias normais. E ainda tem a chance de resenhar o filme no blog e criar matérias legais.
4- Leia +
     Tem quem negue que ler é um ótimo passa tempo? ... ... (grilos) Acho mesmo que não! Então entre nesse mundo da leitura e faça uma lista com os livros que te interessam e tente compra-los. Compre livros de escritores menos famosos, porque são bem mais baratos.
5- Music
     Ouça musicas, procure aquela que você ama mas não tem muito tempo de procura-la. Ouvir musicas vendo o tempo passar, observando o dia, as formas das nuvens em um lugar aberto é simplesmente ótimo.
6- Cuide-se como em um spar
     Faça cabelo, unhas, hidratação semanais, esfoliação na pele, um regime regrado, (para quem conseguir) um banho de sol na laje com muito protetor... em fim, cuide de sua beleza nessas férias.
7- Ensine o que sabe
Sabe fazer aquele make impressionante? Se vestir lindamente com peças simples? Fazer alguma arte fácil? Ensine! Faça videos, tutoriais... Ensine o que você sabe!
8- Cinema em casa
     Chame sua prima, sua friend, mãe, primo, amigo, irmã, vizinha... O importante é não ficar só! Escolha um filme legal e abuse da pipoca!
9- Exercite-se
     Leve seu pet para um passeio, ande de bake com as amigas, que pode facilmente ser trocado por patins ou skate. (amo patins)Com a impolgação do momento, com certeza dá para passar umas duas horas por dia se exercitando de uma maneira divertida.
10- Troque de casa
     Não é só porque o dindin está pouco que você tem que ficar em casa necessariamente. Vale e muito ir passar uma semaninha na casa de uma prima, ou chamar uma prima para sua casa. Com certeza vai ser uma semana muito legal e maluca. Porque como diz minha mamis, muita adolescente juntas, só dá maluquice.

                               E aí? Curtiu o #DicasDaFran especial?
                                 A Tag se atualiza na página do blog
                                                                   
                                                                                    Beijooooosh  

2 Comentários

  1. Adorei as dicas, algumas já estou até fazendo, haha. Meus pais não gostam de viajar, daí passo as férias em casa, mas aproveito bastante na piscina, hehe.

    Segui seu blog e curti a page do face!! Poderia seguir meu blog e participar do sorteio que está rolando?

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Que bom que curtiu as dicas. Meus pais também não são muito de viajar também, então tenho que bolar minha diversão em casa mesmo.
      Vou dar uma olhada no teu blog sim, e participo sim do sorteio e vou segui-lo.
      bjo.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!