Como disse na LISTA DE DESEJOS PARA 2013 a segunda coisa da minha lista é comprar um PC novinho. (Estou cheia de dividir PC). Bom, já comecei o projeto DecoraQuarto como dicas para decoração de quarto, sobre o que eu estou aprendendo e o que quero fazer no meu quarto; então nada mais justo que, assim como fiz com o projeto de decoração de quarto, colocar no blog as características de um bom PC, que não seja Apple. 
          Bom, primeiro eu, uma modéstia guria, acho que a Apple não é a melhor opção para quem não tem contanto com alguém no exterior. Primeiro que aquele Mac é super carinho né? E segundo porque se ele vier, por desventura (e azar)a pifar, o concerto é mega caro porque as peças são importadas. Ele é perfeito para edção de vídeos, já que o programa de edição dele não é simplesmente o Windows Live Movie Maker, é beem mais completo e sofisticado, mas o Baixaki serve exatamente para baixar programas de edição (e outros) para o seu PC. Então tire essa ideia de ficar juntando sete mil só para compra um Apple! 

__Tela Grande é bom e todo mundo gosta né? Meu PC é pequeno, e não é lá essas coisas vê por uma tela pequena. Então quando for comprar seu PC, opte por uma tela de 18p. 

__Gravador e Leitor de CD/ DVD é um recurso que quase todos os computadores tem, mas eu 'disse' quase, já que alguns não tem o gravador, e apenas o leitor. Um PC que grave CD/ DVD é essencial para quem está ou vai para o ensino médio. Ano passado (2012 já passou!) fiz um trabalho de entrevista gravada, e precisei gravar a entrevista no DVD. Então lembre-se de saber se o PC tem Gravador e Leitor de CD/DVD.

__3 ou Mais Entrada USB. Entradas USB é uma coisa que todo mundo usa, mas alguns PC vem com menos de 3 entradas, o que não é uma mão na roda! Mas também não vá desistir de comprar o PC só porque não tem muitas entradas viu? Tem alguns USB Curinga que, conectando a uma entrada, expande a várias que nele pertence. 

__4GB de Memória. É memória pra mais de metro! E assim, armazena coisas e mais coisas no PC sem precisar estender a memória.

__I TB Esse TeraBayde (É assim que se pronuncia, não que se escreve, viu?) é como se fosse a velocidade do PC. Por exemplo, existem computadores de 360 GB, o que naturalmente é bem mais lento que o de 1 TB. Acho que podemos dizer que um PC com 1 TB tem a mesma velocidade do que um PC da Apple. 

__3D é a febre do mercado de TV, e agora, do PC! Você não precisa mais ir ao cinema para ver aquele filme como se estivesse vivenciando as cenas. É só rodar o DVD no PC, colocar o óculos e pronto, você tem uma sala 3D dentro do seu quarto.

                                             Curtira? Comenta ae
                                                      Kiiiises, e até a próxima ;*

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!