Acho que vocês já conhecem a loja? Ela está ali na "Parcerias" junto com outras lojas e Blogs parceiros! (Para arrumar meu blog e deixar a página leve). Estava lá eu de bobeira, enchendo o saco da Molly (Minha Cachorrinha), quando resolvi dar uma olhada na loja. Aí fui olhando os makes e olhando... Quando resolvi fazer um TOP 5- Melhores Coisas Tatiimports! Réplicas perfeitas da MAC com um precinho camarada (camarada mesmo!), quites de pincéis baratos e lindos... Deem uma olhada!


1- Bolça Caveira de Mão.

Essa bolsa é linda, cheia de estilo e dá um toque no modelito mais rock, como as roupas da Demi e da Avril. Essas caveiras, crânios e uma pedra linda que tem nessa alça (se assim posso dizer)dedal, dá um toque todo especial. A bolsa é o item mais caro do TOP 5, mas também é uma graça. (R$: 94. 90) Gostou? Clica "Aqui" e com o código GarotaAtual (ou AtualGarota , me deu amnésia agora!), você tem 5% de desconto na gracinha!

2-Kit Pincéis Rosinha.

Não são umas gracinhas? E vem com esse estojo rosa que está na foto acima também. Os pincéis são aqueles essenciais para fazer um make maneiro, além de que, bem arrumadinhos em uma latinha decoradora, fica lindo como parte da decoração. (34,90) Mesmo esquema, quem quiser comprar clica "Aqui" e usa o mesmo código para ter 5% de desconto.

3- Batom NYX Parparazzi 
A cor é linda, a embalagem também, e o preço é um sonho... (15,90) Quer ter um desses no seu necessérie (Se é assim que se escreve mesmo)? Entra nesse "Link" e usa o código para ganhar 5% de desconto.

4-Lápis Jumbo NYX Milk 

Lápis braco é uma mão e tanto no make. Ele abre o olhar quando aplicado na linha d'água, e esse jumbo aqui pode ser usado como sombra e delineador. Dica: Prefira o lápis jumbo que os lápis normais porque ele é mais cremoso e com uma única passada já deixa a cor acesa. (15,90). O link é "Esse Aki", e acho que para o desconto vocês já sabem o código né?

5- Sombra Pigmento MAC
Vocês sabem o que é pigmento? Se não, eu explico! São como Gliter, acho mesmo que posso dizer que são gliter, só que este aqui, diferente de alguns gliteres, são só brilhinhos, e este tem cor, podendo ser aplicado sem uma sombra. Claro, esse tipo de make é bom para fazer produções para festa! E aí? Gostou? Vai gostar mais ainda ao saber do preço! hihihi! (11,90) E o link é "Este"! Lembre de usar o código! 

                                                 E então? Curtiu as Dica de Hoje? 
                                                             Comenta ae! 
                                                                    =*

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!