Olá garotas! Como já viram aí em cima, o blog tem um projeto novo. DecoraQuarto! Como tinha dito na lista de desejo para 2013, além de outras coisas, quero arrumar meu quarto! Redecora-lo. E como sei que não sou a única, vou colocar umas dicas de decoração para quarto aqui nesse projeto! Curtiram a ideia? Espero que sim. 

Projeto DecoraQuarto - Iluminação

Uma das coisas que fazem a maior diferença no ambiente, é a iluminação. Dês da cor da lâmpada até o tanto de lampadas! E olha, só agora entendi o porque das várias cores de lampadas para abajur! Algumas lampadas ajudam (e muito) na decoração do lugar, como aquelas lâmpadas pisca-pisca natalinas. Não as coloridas, mas aquelas que tem uma cor só. 

A ideia de luzes natalinas deixa o quarto com um toque estrelado quando as luzes são postas perto do teto, como na segunda foto, ou simplesmente podem fazer o papel do abajur quando colocado na cabeceira da cama, como na primeira foto acima.
Essas luzes pisca-pisca ficam boas em qualquer canto do quarto, como por exemplo, para iluminar um quadro de fotos ou a cortina da janela. Além de que, como os fios são maleáveis, com alguns preguinhos você pode fazer desenhos na parede com o pisca-pisca.

Mas para quem não é muito chegado a luzes natalinas (tem alguém?), ainda restam os abajures. Eles dão ao quarto um estilo mais vintage quando a capa (se é este o nome)é combinada com as almofadas da cama, por exemplo.
E ainda tem a lampada do teto. Escolha sempre uma lampada bem forte, para iluminar todo o ambiente quando estiver acesa. E a lampada do teto tem que ter a cor de lampada porque se for colorida não vai clarear bem. Lampadas, quanto mais clara melhor vai ser para gravar vídeos e tirar fotos. Quando se grava vídeos, infelizmente, a câmera não usa o flash, então ilumine seu quarto, e quando você se cansar daquela luz forte, ligue o pisca-pisca ou apenas o abajur e o ambiente fica mais escuro, só que não apagado. 

                                                     E Então Meninas? 
                                                            Curtira? 
                                                             _xoxo_


2 Comentários

  1. Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, decorar quarto é super legal né =) gostei das fotos, fora que são uma inspiração né =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bm sim!
      Concordo muito! Decorar quarto é tudo de bom!
      Que bom que gostou.
      Bjos.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!