Bom, que as cores vibrantes estão em alta em 2013, todo mundo já sabe, mas e que tal se ao invés de usar cor na roupa usar nos pés? Boa essa ideia né? (Até parece que a ideia foi minha!)Pois é, mar tem que saber onde deve e não colocar mais cor se elas forem para os pés também, e o mais importante... Quais as cores! 
Esses looks da foto de cima pode ter certeza que quando for copiar que sua produção vai arrasar! É simpliiiisimo combinar sapatos coloridos com a bolsa e a roupa sem ter que usar apenas roupas pretas. Quando for usar sapatos neon ou coloridos, use roupas com tom de bege, champanhe, cinza, preto, marrom... em fim, cores neutras. E o mesmo para a bolsa. Quando você for usar um vestido, por exemplo, preto, não precisa usar uma bolsa preta só porque está com um sapato neon, mas pode por uma bolsa bege, por exemplo. São dois tons neutras que não vão contrastar com o sapato, que é o item que tem que chamar atenção no look. Combinar um sapato com cor + jeans também não é nada ruim, já que o jeans é uma peça neutro. Do azul cor de jeans (Jeans de verdade é azul não é?), passando pelo branquinho até o jeans preto. Há, e se optar por usar um jeans claro, coloque uma camisa (ou camiseta, ou blusa, você escolhe) preta, para não ficar muito claro. 
E se quiser colocar uma corsinha no seu look, coloque um colorido com tom neutro, como esse pêssego do vestido ai em sima com uma sapatilha amarelinha, mas tem que ter cuidado, porque se o sapato for rosa, por exemplo, já não vai dar certo, e se for um sapato de salto, também não vai ficar muito legal. É bem difícil combinar sapatos coloridos com uma roupa colorida também, então pra não errar, use as minha primeiras dicas do postin.  

                                                    Curtiu as Dicas?
                                                       Comenta seu Ponto de Vista
                                                          kiiiiises   =*

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!