É clarisimo, cristalino na verdade, que seu cabelo não vai ficar como o da Thays Araujo (Propaganda enganosa) já que aqueles cachos maravilhosos dela são proporcionados pela babayliss fina, mas não tenho o que reclamar do creme para pentear, na verdade, sou só amores por esse fixador de cachos! (Eu o apelidei!) Ele aparentemente é como qualquer outro creme normal que promete cachear seus cabelos mas não passa de mais um creme mentiroso. (decepção 'cremorosa' eu tive várias), mas esse seda é bem diferente.
          Tenho relaxamento no cabelo, e ao contrário do que eu queria, ele ficou meio liso e não liso. O volume abaixou que uma beleza, mas ficou meio liso, meio cacheado... em fim, quando eu não usava a chapinha, ele ficava meio ondulado meio liso... e não dá pra usar chapinha sempre, porque tem que deixar as mechas respirarem um pouquinho né? Comprei esse Seda com a esperança de me desiludir de novo, e o resultado foi totalmente inesperado. Os cachos ganham formas, e ficam todos em ondinhas lindas, grudadinhos! Uma graça só! O resultado fica melhor depois que seca, e isso me fez viciar-me nesse creme. Enquanto o cabelo vai secando, naturalmente, ele vai pegando a forma e embora não fique como o da Thaís Araújo (que cabelo meu Deus, que cabelo!), o resultado é muito bom. Eu o achei melhor como fixador de cachos do que como diminuidor de volume, já que o volume fica praticamente igual, mas definem os cachos que uma beleza.

                                             Tem uma opinião sobre esse Seda?
                                                          Comenta ae então!
                                                                              __xoxoxo__

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!