Me lembro que quando eu tinha 10 anos eu queria fechar os olhos em uma noite e acordar com 15 anos, um namorado estilo Zac Efron do lado, roupas e sapatos a vontade, tocando em uma banda de Rock, com uma familia de comercial de margarina. Ou quem sabe arrumar um pó de pedido que a garota do filme "derrepente 30" ganhou e com ele pedir para ter 15 anos acompanhado com todos os outros desejos que pra mim era o que uma menina de 15 anos tinha. Ué, eu ainda acreditava em contos de fadas, no amor perfeito e no Petter Pann
          O interessante é em comoa gente quer crescer logo, e o mais interessante, ou idiota, é a maneira de acharmos que o futuro vai ser melhor que o presente. E com 10 anos, o futuro vai ser com 15 anos na carteira de RG com foto de 10 anos! Tudo isso é tão irônico! Antes dos 10, tudo é tão perfeito, mas queremos alcançar 15 anos logo, porque aquele perfeito que nossa infância oferece não é o suficiente. Ma. sabemos que a partir do 12, sua vida perfeita passa a não ser tão perfeita assim, e com 14, de perfeita ela passa para insuportavelmente chata. Espero que essa classificação mude, porque não pretendo ficar o resto da minha vida tendo-a como insuportável e chata

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!