2013 já chegou? Sim sim sim siim! E aí vem minha lista básica de 10 desejos para 2013. É, fazer o que? Eu só vivo em torno de listas! Sabe, tenho a mania de esquecer tudo, e isso é tão chato!
Entaum minha galera, vamos começar! (Esse ano a lista tá lotada! HÁHÁ!)

1- Primeiro Tablet.

É, o primeiro tem que vir com tudo né? Quero um completão! E se papai não der, o jeito e ir a luta! Ele é um computador pequeno, portátil, prático, lindo, e lindo de novo. E é todo em touch screen, e é lindo de novo! Para ser mais perfeito, era só vir com o Zac Efron acompanhado.

2- Comprar um PC novo.

É , tô bem necessitada! Um computador para a família toda não é algo que se pode dizer... Ai, como eu tenho privacidade! Na verdade, me digam... O que é mesmo privacidade?

3- Câmera Profissional. 

É, minha câmera dá só pro gasto mesmo. Amo fotografar, e com uma câmera profissional então... Uma boa lente e um futuro curso de fotografia (planos para 2014), já vou tá descolando um emprego como fotografa  de festa. Assim espero!

4- I Phone vai ser meu! 

Sabe, assim, o precinho dele que não é muito lá meu camarada, mas o quero em minha vida. Em alguma parte da minha vida. Espero. Mas estou me conformando com um Smartphone. Ou talvez, sei lá, viajo para Miami e compro meu I Phone por um quarto do preço aqui. Vai saber o que a vida me reserva né?

5- Arrumar um Emprego


É né. Essa é a única maneira de arcar com minhas compras desnecessárias, como diz meus pais. Mas para que eu não pareça uma louca consumista, a metade dessas coisas aí da foto já que contenta! (E como contenta)

5- Completar minha coleção de livros 

Tem algo melhor que ler e ler e ler de novo? Pois acho mesmo que não! Ler é uma ótima atividade, a minha atividade favorita na verdade. É um bom passa tempo, quando o dia tá chato, ou simplesmente quando se quer sair do "Mundo Real" e ir para outro mundo em que a história do livro oferece.

7- Dá um Empurrãozinho no Blog

Amo de mais escrever, e gosto quando gostam do que escrevo. Meu sonho é expandir meu blog para o mundo a fora! (tá, nem tanto assim) E sabe, em 2013 pretendo me dedicar ao Garota Atual mais e mais. Vai saber se ele não vira um Depois dos 15 ?

8-Emagrecer! Uh, dessa vez eu consigo!
Estou precisando emagrecer! Não é nada do tipo "AI MEU DEUS, COMO TÔ OBESA!", mas quero usar 38! E olha, acho que tá valendo até 36! Fazer dietas malucas é comigo mesmo! E desta vez, cortar carboidratos, começar uma academia e virar uma semi vegetariana não resolva! 

9- Repaginar o Quarto.

Ele não é só meu, infelizmente, (ó mundo cruel) mas ainda bem que a pequena não atrapalha nas minha decorações. Embora hoje tenho que concordar com minha mãe e admitir que ele está parecendo um buraco sem fundo. Mas esse ano eu mudo isso, o se não mudo! E claro, posto as fotos no blog. Mas para tirar os planos do papel, (planos que nem fiz ainda), com meu orçamento, isso vai acontecer lá pro fim do ano! 

10- Fazer Minha Tatoo

Ultimo desejo, nem por isso menos importante, é fazer minha tatoo. Tenho que escolhe-la primeiro, mas estou pensando em uma nota musical no pulso, mas ainda não estou decidida não! E claro, convencer papai! 

Claro, ainda tem várias outras coisas como passar de ano sem ficar em Física, pelo qual sou péssima, ou fazer cursos ou mais um monte de outras coisas, mas essa lista são de coisas materiais, que quero muito. E claro, 2013 tá aí, e os pedidos também! Rárá! 

   
                                                              Curtiu?
                                                     Divulga e Comenta!
                                                                       xoxo. 



2 Comentários

  1. Aaah muito boa a lista! Principalmente a parte dos livros, do Tablet, do iPhone, do emprego, emagrecer , melhorar o blog, enfim tudo!
    Parabéns pelo blog! Cada vez melhor ;)
    Beijos - -Jullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Florzinha!
      Teu blog também está muito legal!
      Adoro as matérias.
      Bjo flor.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!