Hey, galera! Como todo mundo já sabe, as cores diz muito (ou tudo) sobre você. Na escola mesmo, se você usa preto e pink, você é rotulada como "A menina do Rock". Se usa roupas coloridas e ama aderir a moda Colortruend, você é a "Garota do Pop" e se usa rosa bebê e branco, você é a famosa "Patricinha". Título e mais títulos... Isso cansa! Mas  bem, hoje vim falar das cores para o seu Projeto Decoração, e não para as roupas. 

Projeto DecoraQuarto > As Cores 

          Para as meninas com o estilo Rock, não é necessário pintar suas paredes de preto. Não é necessário e nem um pouco legal. Se você quer preto no seu quarto, porque ama preto e não vive sem preto, ok, pinte uma parede de preto, e as outras de branco. Estamos falando de um quarto, onde deve se ter o ar mais clean o possivel, e todas as paredes pretas não é legal. Já se você pintar uma única parede de preto e as outras de branco, o ambiente não fica tão pesado

          Cores neutras é perfeito para quem tem o quarto pequeno, já que faz parecer maior se for bem iluminado. Isso vale para os móveis também, já que quanto mais escuros for, mais escuro o quarto parecerá. Se não quer seu quarto todo branco, pinte uma das paredes da cor que prefere. Assim o ambiente fica do seu gosto. 

                                           As dicas foram poucas, mas 
                                                   espero que uteis. 
                                                 Até a próxima... xoxo (kiiisses)

2 Comentários

  1. Oi e AE teu blog ta fazendo sucesso em miga me descupe por n participar do teu blog se n néh eu ia visitar e tudo! muito daora o quarto quem dera um pra mim tchau maninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom qe tu gostou! Classifica o blog nos favoritos, nem precisa seguir, afinal, estou aqui pra ajudar! Bjo, Visita em!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!