E como arrasaram! Ousaram nos looks festas para receberem prêmios e os cliques dos fotógrafos. Usaram looks para ninguém por defeito. É até difícil de escolher os mais bonitos, mas eu escolhi! Como todas elas usaram longo, amei a ousadia da Nina Dobrev em usar um vestidinho curto, azul todo em maxipaetês.


Foi só eu que o achei lindo de mais? E a classe que ela teve em saber usar as sandalhas pretas para não chamar atenção para os pés, já que o vestido já era bem chamativo? E o make que foi bem natural para não contrastar com o vestido? Cabelo com um toque retrô e pronto, ela esta arrasando! 
Como disse, a Nina foi a única que usou vestido curto no Critcs' Choice Awards, porque as outras usaram vestidos longos. Longos e lindos! E sabe quem causou mais na minha opnião? Jennifer Lawrence e Emmy Rossum. Jennifer usou um pretinho nada básico com um decote elegante no colo e uma calda linda. E o acessório? Uma bolsa carteira prata! Já a Emmy já optou por um azul galáxia, galáxia mesmo, e os acessórios foi implantações de lua perto da alça do vestido, alça esta transparente, um cinto azul escuro com o mesmo tom do vestido e uma estrela na lateral do cinto. Vou parar de descreve-lo. Olhem a foto:

Vocês conseguem escolher um? Eu consigo defini-los em dois estilos totalmente diferente. O pretinho é sexi e cheio de atitude, já o galáxia é fofo. Lindo e fofo. 

                                                                    Curtiram?
                                                                            Comente ae! 
                                                                    *xoxo*

3 Comentários

  1. eu amei o da nina, meu preferido
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
  2. Flor to seguindo *-*
    Segui de volta haha
    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!