Não são simples calças, quero dizer, elas passariam despercebidas se, claro, não estivesse aquele barra mais larguinha. Dãã... É o charme dela né? Mas como em muitas peças de roupas, agente tem que manter o bom censo (sempre) para poder usar essas elegantes Calças Flare.


Elas não são apenas em tecido jeans, e muito menos de uma cor única, mas os cuidados são os mesmos. Essas calças são super curingas, daquelas que ficam boa dê regatinha florida mais cardigã até a top cropped mais jaqueta de couro, passando pelas blusas transparentes. Isto é, serve para todos os estilos. Elas são super confortáveis e é uma das poucas peças que combinam com todos os estilos. (claro, combinado com peças de cada estilo). O único contra da Flare, é que do mesmo jeito que é fácil mudar de estilo com essa única peça, é difícil combinar os sapatos. Sim, eu disse sapatos e sapatos altos. Essas calças não combinam (nem um pouco)com tênis, sapatilhas ou rasteirinhas. Tênis tem aquela pegada esportiva, e a calça flare de esportiva não tem nada nadica de nada! Sapatilhas e Rasteirinhas vão fazer a barra da calça arrastar no chão, e isso não é nada bom. (Nem pra você nem pra sua mãe que vai lavar) além de que calças arrastando no chão não é nada bonito. A minha dica é usar a calça flare com um scarpin.
E claro, se você quiser usar as calças flare coloridas ou estampadas, use a blusa sem estampa nem uma. E na parte de escolher o scarpin, não tem regra pra essa parte. (São todos liberados!)

                                                                      Curtiram?
                                                            Comenta Ae! 
                                                                        xoxo

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!