Quando eu era menor eu via todos sofrendo de um tal de "Amor". Eu só conseguia pensar "Então não ame, ué!". Se fosse assim tão simples... Eu cresci com a ideia de não amar, e por muito tempo não amei e posso dizer que foram dias... Frios. Amar dói, e não amar destrói. Como toda dor, ela passa com o tempo que vai curando. Eu amei, finalmente aconteceu, mas amei sozinha. Dói, realmente dói, mas tem seu lado bom. Quem não cai não cresce, a flor que tem medo de se abrir, simplesmente adormece, vendo a vida passando, e não passa junto com ela. Então ame sem medo de se machucar; Seja aquela criança que engatinha levanta e cai, más em uma dessas tentativas, ela levanta e caminha sozinha. Se machucar faz parte de crescer e amadurecer, porque por mais que agente se guarde, sempre vai ter uma pedra no nosso caminho e agente vai tropeçar. O importante é se levantar e seguir em frente. O importante é se levantar e não ficar no chão. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!