Hoje inventei de ajeitar minha sobrancelha sozinha (Medooo) mas deu tudo certo! Deus me deus pelos sobrancelhosos que crescem rápido de mais, e não é nada fácil ficar bancando uma designer (é assim que escreve? não sei)! Então certo, em fim, não fiz nem um buraco! Mas sei que não é todo mundo que tem essa sorte. Pensando nisso, vim dar umas dicas para vocês que querem fazer a sobrancelha no lazer da sua casa.! Vamos começar! 

                                     Missão de Hoje: Fazendo as Sobrancelhas!


Indico que, antes que você comesse a fazer sua sobrancelha em casa, faça a primeira vez com uma profissional, porque assim é mais difícil de errar e esburacar tudo.


Ótimo, primeiro de tudo, os materiais.
__Pinça com a ponta achatada.
__Espelho com lupa (aquele que tem um lado que faz ver maior)
__Escovinha de sobrancelha.
__Lápis de olho.
Escove a sobrancelha com a escovinha, e depois de deixa-la bem penteadas, contorne a sua sobrancelha, já emoldurada por uma profissional, com o lápis de olho. Olha aí, mil e uma utilidades para o lápis! Os pelinhos que ficarem para fora do contorno são os que devem ser arrancados! 

Os Cuidados...
__Nunca, em hipótese alguma, tire ou deixe que alguém tirem o fim da sua sobrancelha. Sua sobrancelha tem uma vida própria, e um formato próprio também, portando não à mude ou tente muda-la. 
__Sua sobrancelha começa a partir do começo dos olhos, então tudo o que estiver no meio, deve ser arrancado!  

O Que Fazer se Der Problema?
Vai, vamos imaginar que você não seguiu todos os paços, ou que você arrancou uns pelinhos errados e agora tem um buraco na sua sobrancelha. Não dá pra chamar a fada madrinha (tô começando a achar que ela não existe ou se esconde muito bem!) e pedir sua sobrancelha de volta ou voltar ao tempo! (quero dizer, se der me avisem!). Mas também nem precisa dramatizar, porque tem jeito! Passe uma sombra marrom opaca na sobrancelha, e assim, disfarçando o buraco que ficou. Há alguns tipos de 'lápis' para quem fez algo parecido com a sobrancelha e quer dar uma melhorada, mas é bem mais prático usar a sombra marrom, que dá o mesmo efeito. 


                                                                  E então? 
                                                   Vocês Curtiram as Dicas? 
                                                                *.xoxo.*

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!