Tikas! (não vou escrever Chicas, é muito feio!)Mais um vídeo ae para vocês, e pela primeira vez, um vídeo falando sobre relacionamento. Eu tenho um blog onde vivo escrevendo textos deste tipo, nada mais justo que fazer um vídeo falando sobre este assunto. Meninos! Sempre eles né? Não! Hoje vamos mudar, estou cheia dessa rotina! Que tal falarmos sobre coisas que faz uma menina desclassificar um boy para o cargo de namorado? Eu listei 5 coisas que desclassificam um garoto da lista "Namorar", porque sempre tem aqueles meninos que agente diz ser para namorar e aquele para ficar. E vocês? Também tem essas regrinhas(se assim posso dizer 'regras'), que desclassificam um garoto de um dos mais altos cargos que existem no TOP: Sentimentos? Então comenta.



Vou tentar atualizar meu canal no youtube uma vez por semana e postar o vídeo para vocês! Há, e não reparem nos adesivos infantis alí na cabeceira da cama (hahaha!) Sabe, costumo estar conectada com meu lado criança sempre que posso, isto é, consequência por ter sido uma criança que amava a Disney!

                                       Se curtiu o vídeo, Se inscreve no canal! 
                                                                **xoxoxo**

2 Comentários

  1. Amei as 5 coisas que estragam um garoto tudo a ver com vc miga e comigo também kkkk ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!