Vou fazer uma brincadeira de perguntas e respostas sobre mim, que encontrei em um blog. 


O que seu blog significa para você?
É um refugio, ou algo assim. Amo escrever, amo maquiagem e moda e atualidades. É como se fosse uma sopa com algumas das coisas que mais gosto. Quando estou triste, escrevo. Quando estou feliz, escrevo também.
Melhor amiga?
Melhor amiga é aquela que agente confia não é? Confio de mais na Jujuba e na Drica. 
Qual blog que você gosta de acompanhar? 
Cara, eu sempre dava uma vasculhada no Depois dos Quinze e agora estou o lendo dês do comecinho. E já virou até livro. 
O que mais gosta no seu blog? 
Há, não sei exatamente o que dizer, porque como é eu quem faço sozinha, gosto de tudo. Mas prefiro que digam o que acharam do meu blog!
Um filme perfeito?
Algumas pessoas podem dizer Crepúsculo, mas não. Até porque me revoltei com o final da Bella terminar com Edward! Mas voltando, um filme que me tocou muito foi "Uma Prova de Amor".
Algum medo? Qual?
Medo de não realizar meus sonhos do futuro.
Qual lugar você desejaria conhecer?
Miami e Veneza em Itália. Miami por causa das compras e Veneza por causa da História. Não é minha matéria favorita, mas fiz uma pesquisa sobre a cidade e amei os resultados. Vários pontos turísticos lindos para fotos!
Paris ou Canadá?
Paris. Acho super fofo o jeito que os franceses falam!
Doce favorito?
Doce de leite de pote. Amooo! E cocada branca caseira, claro!
Já teve um amor a primeira vista?
Amor? Não dá pra amar sem conhecer não é? Atração, pode se chamar assim! 


Então é isso! Aí tem um pouquinho de mim. Acho que vou começar a fazer essas coisas sabe? 


                                                       Curtiu? 
                                              Então comenta! 

                                                                                                        


                                                                        Francielly Gomes**

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!