Eu já disse que amo filmes? Pois é, se não disse, Eu Amo Filmes!! É o mais perto dos contos de fadas que nós chegamos. E vai dizer que é ruim um bom conto de fadas? Sendo em filmes de verdade ou até o conto da Cinderela. Pensando nisso de filmes, e no fato de assim como eu, muitas pessoas passam os três dias tão esperados em casa,(Passam não é? Não me diga que sou a única, por favor!) vim fazer um Top 6 de melhores filmes aprovados por mim!


1- A Ultima Música.
Eu lí o livro e ví o filme. E ambos achei perfeito. O livro mais ainda, claro. É a história de uma garota que vai passar o verão com seu pai em uma praia. Lá ela encontra um garoto (Gatooo) e se apaixonam. É um resumo básico, mas indico mesmo! E repare, Miley e Liam hemsworth atuam juntos no filme como dois amantes e hoje tão todo in love na vida real. Estão até noivos!



         







   2- A Proposta. 

Uma comédia romântica que só é romântica no final. Cara, rir de mais com esse filme.E vamos combinar, Sandra Bullock é de mais. É com certeza uma das minhas atrizes favoritas. (E Ryan Reynolds... Preciso comentar? Acho que não!)








3- O Melhor Amigo da Noiva
Esse filme é hilário! Sabe aquele pega todas do colégio? Esse é o Amigo da noiva, que era a nerdizinha com uma amiga de quarto  maluca. Eles se conhecem em uma circunstância bem engraçada e   viram melhores amigos. Dez anos depois ele continua pegador e ela a fofa de sempre. Até que em uma viagem de trabalho, ela encontra um cara e resolvem se casar. Só que enquanto ela viajava e tudo acontecia, o pegador descobre que sempre amou sua B.F.F. E tudo fica mais engraçado quando a noiva pede para o amigo apaixonado ser sua madrinha. Indico de montão!

4- Uma Sexta Feira Muito Louca
Eu confesso que sempre que assisto me imagino trocando de corpo com minha mamis! É exatamente isto que acontece. A garota rebelde troca de corpo com a mãe psicóloga depois de ler um biscoito da sorte. Depois disso, é só confusão e gargalhadas. 
E olhem que é a protagonista! A Lindsay Lohan! Que saudade dessa ruivinha, agora loira, nas telonas. Realmente não sei como pode uma pessoa brilhante se meter em tantas confusões em tão pouco tempo. Eu amo seu trabalho!









5-Me Trabalho é um Parto
 De novo a Lindsay! Esse filme é muito hilário! Não é o melhor dos 6, mas é muito legal. Fala sobre a garota, que cria sua irmã mais nova sozinha, e quando descobre que vai perder o emprego, ela finge que está grávida. Isso gera a maior confusão, ainda por cima porque ela se apaixona pelo seu novo chefe. (A net não está tão evoluída assim. as fotos com títulos em português estavam horríveis! )





6- Minha Mãe Quer Que Eu Case.

Assistir este filme e acho que é um dos melhores. Não é muito conhecido, mas se vocês verem o filme, vai ver o como ele é legal. Fala sobre uma mãe que criou 3 filhas sozinha. Vendo as suas duas filhas se casando e a outra solteira, ela resolve procurar um marido para filha sem ela saber. Não vou contar tudo, mas é cheio de diversão.















                                                          Curtiram?
                                            Divulga        e      Comenta! 


                                                                               Francielly Gomes**

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!