Me chamo Francielly, tenho 19 invernos completos, o que, infelizmente inclui 19 verões. Há, não gosto de verões, nem nada de envolva calor, mas quero conhecer a California, vai entender. Mas na verdade, um dos meus sonhos é Intercâmbio de um ano na Inglaterra, e depois outro intercâmbio em Londres ou Paris, se bem que o euro anda meio alto, quem sabe abaixa, né? E outro sonho maior que qualquer um é me tornar médica. Quando vim atualizar essa apresentação, vi que com 15 anos eu já sabia o que queria, medicina na certa. Eu já quis ser um monte de coisa. Jornalista, administradora, enfermeira, aeromoça, mecânica... Pra ter uma ideia, eu já quis ser até uma daquelas pessoas que correm por dinheiro. Pelo menos essa fase foi embora. Só ficou meu amor por carros e agora por cabelos ruivos, embora que, estou deixando meu cabelo crescer natural. Vai entender!

          Eu gosto de tudo um pouco, na verdade, e se quer me ver feliz, me leve para o cinema, ou quem sabe ver alguns filmes antigos e não vou reclamar se for de ação. E se for me levar para alguma festa, fique ciente que eu vou rir de tudo mesmo não estando bêbada, e vou adorar sentar e observar. Além disso, gosto de maquiagem, fotografia, decoração, empoderamento feminino, feminismo e adoro ver uma pessoa se sentir bem com algo que falei. Eu amo mesmo. E mais uma coisa que amo, meu namorado. Gosto de dizer que amo tudo nessa vida, e sou fascinada por viver.

          E por fim, deixo vocês com essa fofura que minha dog do amor❤.
                                                                      xoxo