Meninas, perdoem-me pelas demoras das postagens, é que minha vida está muito corrida, disse a garota que faz apenas o 1º Grau! Mas é sério! Estou estudando muito desde já para acertar 80% da prova do ENEM daqui dois anos! Apresada? Pode até ser.

Mas vamos ao make! A dupla de sombra preto e prata fazem o maior sucesso é é escolhida por muitas como sua make preferida. Eu realmente gosto dela porque tem uma pegada rock que eu amo muito, além de poder ser usada em todos os lugares, dependendo do modo como é feita. Fiz uma dupla dessas em mim, e vim mostrar como ficou e ajuda-las a refazerem em sí.


Foi usado:
Sombra Prata tango, palheta vermelha.
Sombra Preta tango, palheta vermelha.
Rimel colortrend *Mascara extra volume*

Foi feito assim:
Espalhe a sombra Prata por toda a palbebra.
Com o aplicador de sombra normal, passe a pontinha do aplicador na sombra preta e aplique-a como se estivesse passando um delineador, bem rente aos cilios, até chegar o final do olho. Feito isso, levante um pouco, como se estivesse fazendo o acabamento do delineador para ficar gatinho.     Esfomeio o olho com o lado limpo do aplicador. 
Passe o rimel várias vezes nos silios superiores e inferiores, e pronto.

Confira agora algumas outras fotos:


                                                                                                                                
                                                                
Vou fikando por akie
Beijos 
Francielly Gomes**
                                             

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!