É, já se foi o feriadão emendado, e o fimde semana foi junto em um piscar de olhos. Mais e daí, ainda resta cinco dias de aulas, trabalho, cursos... Ontem fiz esse make com a palheta de make 'tango' e ficou muito massa, então resolvi dividir minha experiência! 


Eu usei:

___Sombra rosa claro Tango em toda a palbebra.
___Sombra branca iluminadora Tango na palbebra móvel.
___Delineador liquido Avon.
___Rímel preto. 
___Batom grape Avon.

Preparei minha pele apenas com um pó compacto básico e essencial. Apliquei a sombra em todo o olho e logo em seguida, a sombra iluminadora. Ficou básico e clarinho.
O delineador liquido é mais dificil de aplicar do que lápis, mas eu usei o mesmo esquema do glimestick desta postagem aqui

Resultado:



E pra finalizar o look, apliquei o batom com a ponta do dedo, para espalhar e ficar um tanto apagadinho.

O look geral fikou....

                                                                          Fico por akie meninas
                                                                                     Beijos...
                                                                             Francielly Gomes**

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!