Olá meus chocolates !!

Hoje vim postar um texto de minha autoria que eu achei muito bonitinho. Estava espirada na noite de ontem (22/05/12). (rsrsrsrs) Espero que vocês gostem. Comentem . 


               Então eu sonhei no dia em que você viria me buscar em seu cavalo branco, como Romeu em busca de Julieta, más não aconteceu. As horas se passaram lentamente e eu resolvi ir, convencida de que você não viria e que da quela vez, Romeu não iria à Julieta como na história de Shakespeare. Estava com lágrimas nos olhos e face vermelha de tanto chorar, quando levantei a cabeça e o vi. Estava com uma flor nas mãos, sem cavalo branco, só você e seu sorriso que lhe emoldurava os lábios. Você olhou pra mim e disse: Onde pensa que vai minha Julieta, eu sou seu Romeu e esta é a nossa história e não vamos deixa-la ser escrita por mais ninguém. 

Se as coisas fossem assim, como todos queremos seria bem melhor...

 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!